Política Titulo
Mauá tem 304 inscritos para votar
Vinícius Casagrande
Da Redaçao
16/11/2000 | 00:49
Compartilhar notícia


A disputa pela presidência da OAB de Mauá está dividida entre o atual presidente, Sidnei Levorato, da chapa Avança OAB, e o candidato da oposiçao Breno Júnior, da chapa Novo Milênio. Deverao comparecer às urnas 304 advogados inscritos para participar da escolha do novo comando da Ordem, que será eleito para um mandato de três anos. A eleiçao ocorrerá das 10h às 17h, no Salao do Juri do Fórum do município.

O candidato da oposiçao afirmou que pretende promover uma OAB mais democrática, descentralizada, transparente e voltada para os interesses de todos os segmentos da sociedade civil. "Temos a intençao de formar diversas comissoes que terao livre arbítrio de atuaçao, definindo as questoes principais e com uma descentralizaçao para que tenham força de atuaçao."

Breno Júnior atua nas áreas cível, criminal e trabalhista. O candidato ocupou cargo na OAB na gestao 1995/1997, quando foi secretário adjunto.

O atual presidente foi procurado quarta por diversas vezes pela reportagem do Diário, mas nao havia retornado as ligaçoes até o fechamento desta ediçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;