Cultura & Lazer Titulo
Arte de mulheres brasileiras é tema de encontros no CCBB
Do Diário OnLine
21/08/2006 | 18:34
Compartilhar notícia


O CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil), em São Paulo, realiza a partir de 2 de setembro o projeto "Diálogos & Reflexões com Educadores". O objetivo é ampliar a visão e o repertório do educador e interessados em geral acerca da arte contemporânea.

A exposição "Manobras Radicais", um trabalho de reflexão conceitual sobre a participação da mulher na arte brasileira recente, é o mote dos encontros, todos gratuitos. Neles, os participantes fazem uma visita pela mostra, seguida de uma série de dinâmicas interativas em que são contextualizados os artistas e suas obras.

Serão cinco encontros, das 9h às 13h ou das 14h às 18h, acontecendo aos sábados, dias 2, 16 e 23 de setembro, e às quartas-feiras, 13 e 27 de setembro. O projeto é realizado tem consultoria da arte-educadora Ana Mae Barbosa.

São 50 vagas por encontro e as inscrições podem ser feitas por telefone (11-3113-3649). O CCBB fica na rua Álvares Penteado, 112 – Centro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;