Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 30 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jadson promete mais trabalho para compensar pênalti perdido pelo Corinthians



02/03/2017 | 00:41


Embora o Corinthians tenha avançado à próxima fase da Copa do Brasil, Jadson não teve a reestreia esperada pelo time. O meia não conseguiu ajudar tanto a equipe na partida contra o Brusque, na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina, e ainda errou a sua cobrança na disputa por penalidades que definiu o avanço do time alvinegro à próxima fase da competição. Ao final da partida, ele admitiu que não teve o retorno esperado, mas prometeu muito trabalho para compensar as falhas.

"É normal isso na vida do batedor. Hoje, não tive um dia feliz na penalidade, mas vou continuar trabalhando para acertar nas próximas", disse o meia, logo após o término do confronto.

Um dos responsáveis por garantir a classificação do Corinthians foi o atacante Jô, autor de um dos gols que manteve o time firme na briga pela classificação. "Eu tinha que fazer, pois se não fizesse estaríamos eliminados. É preciso ter frieza e assumir a responsabilidade", destacou o atacante, que entrou no segundo tempo, no lugar de Kazim.

Como já disse em outras ocasiões, o atacante reforçou a vontade que a equipe tem demonstrado nos últimos jogos e acredita que isso tenha sido fundamental para a classificação do time para a terceira fase da Copa do Brasil.

"Essa é uma hora tensa, seria uma zebra (se o Brusque se classificasse), mas acho que quando o time está no caminho certo as coisas dão certo. O time está correndo e se dedicando e foi coroado com classificação", analisou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;