Esportes Titulo Série A-2
Com problemas na frente, Azulão visita o Rio Preto

Técnico Luís Carlos Martins possui poucas opções para o ataque na partida das 19h30

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A expressão se vira nos 30 imortalizada pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, que o técnico Luís Carlos Martins gosta de utilizar em seu discurso, será bastante verdadeira para o confronto do São Caetano, às 19h30, contra o Rio Preto, no Interior. Isso porque o treinador azulino terá de quebrar a cabeça para montar o ataque – dos seis atletas do setor, somente dois estão à disposição para o duelo – e tentar manter a liderança da Série A-2 – o Azulão está na ponta, com 16 pontos, enquanto o Verdão é apenas o 16º, com sete.

“Temos muitos lesionados. Para quarta-feira (hoje), estou sem jogador de frente. Gosto de ter dois atacantes no banco para o segundo tempo. Hoje, só tenho Lincom e Carlão (à disposição no elenco)”, reclamou Martins, após o clássico contra o Água Santa.

É justamente a dupla Lincom e Carlão que deve formar o setor ofensivo. Elias vinha sendo titular ao lado do camisa 9, mas sentiu desconforto muscular e foi desfalque nos dois últimos jogos. Como o problema não é grave, há chance de ele ficar à disposição hoje, nem que seja no banco de reservas.

Já os outros dois atletas lesionados – Jô e Léo Jaime – ainda não devem ser opção. Certo é que Ermínio, artilheiro do time na competição, com quatro gols, está fora: foi expulso no clássico e cumpre suspensão automática.

Além dos problemas no setor ofensivo, Martins ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Pavone e o volante Esley, que se recuperam de lesão. Caso não joguem, Bruno Recife e Gercimar devem continuar entre os titulares.

Outros fatores preocupantes para Martins são o clima e o estilo de jogo do Rio Preto. “Nosso adversário sabe o que quer, é acostumado com o calor, diminui bem o espaço e chega junto”, avisou.

O <CF51>Verdão </CF>terá a estreia do técnico Carlos Rossi, que substitui Luciano Dias, demitido no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;