Setecidades Titulo Transtornos
Após temporal de sexta-feira, moradores ficam ser energia

Até ontem à noite, população da região central de S.Bernardo seguia sem iluminação

Por Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
26/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Moradores da região central de São Bernardo atingidos pela tempestade que castigou municípios do Grande ABC, na tarde de sexta-feira, ainda sofriam ontem com os transtornos deixados pela intensa chuva. A equipe do Diário percorreu as ruas do Centro e constatou vias sem iluminação após a queda de energia.

Em vias do Centro e do bairro Nova Petrópolis, moradores relataram transtornos com a falta de fornecimento de luz, que já durava desde a manhã de sexta-feira. “São mais de 30 horas sem energia. Isso é um absurdo. Se você abrir meu saco de lixo vai ver o tanto de comida que precisei jogar fora, pois perdi tudo”, relata o aposentado Marcelo Sarti, 70 anos, morador da Rua Wenceslau Braz, localizada no Centro do município.

A estudante Aline Soares, 23, enfrentou a mesma situação. “Pensei que conseguiria 2aproveitar o feriado em casa, mas no fim só estou tendo transtornos. Pior de tudo é que desde o início do ano basta chover para que isso ocorra.”

Procurada pela equipe do Diário, a AES Eletropaulo não retornou aos contatos. Até o fechamento desta edição, a falta de energia persistia em ambos os bairros de São Bernardo.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;