Política Titulo
Parceria com PSD não se restringe a SP, diz Padilha
Por
21/02/2012 | 04:07
Compartilhar notícia


Diante da possibilidade de o tucano José Serra disputar a prefeitura de São Paulo, o que jogaria por terra as negociações entre o prefeito Gilberto Kassab o ex-presidente Lula para que o PSD apoie o candidato do PT, Fernando Haddad, os petistas se dedicam a minimizar o problema e acertar alianças em outras cidades paulistas. "Nossa aproximação com o PSD não está restrita à capital, em São Paulo. Temos parcerias no interior, na região metropolitana. Este é um projeto que não acaba agora, se estende a outros Estados, como Bahia, Sergipe", diz o petista Alexandre Padilha, ministro da Saúde.

Padilha insiste que, desde o início, Kassab deixou claro para Lula que, caso Serra optasse por entrar na disputa pela prefeitura, apoiaria o tucano. O ministro aponta o lado positivo, para o PT, de uma possível candidatura de Serra. "Ajuda a polarizar a campanha desde o início. A polarização mais clara atrai mais aliados", afirmou Padilha, na madrugada desta terça-feira, no sambódromo do Rio, onde assistiu ao segundo dia dos desfile das escolas do Grupo Especial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;