Cultura & Lazer Titulo
Google lança serviço que une mensagens com e-mail
Por Da AFP
15/02/2006 | 07:49
Compartilhar notícia


O Google, empresa líder entre as páginas de busca na internet, lançou o Gmail Chat, ferramenta que une serviços de e-mail e mensagens eletrônicas, em uma operação considerada como uma das mais eficientes das comunicações na internet.

O Gmail Chat permitirá que seus usuários iniciem rapidamente conversações através de mensagens instantâneas como pessoas que estejam lhe enviando e-mails, destacou o gerente do produto Keith Coleman. “Queremos tornar mais fácil o intercâmbio entre as mensagens instantâneas e o correio eletrônico e permitir a manutenção de um registro”, disse. “Se você escreve um e-mail, com um só clique, poderá começar uma conversa”, acrescentou. Inicialmente, o serviço está disponível em inglês. O Gmail Chat em outros idiomas estará pronto em até oito semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;