Esportes Titulo
Pedrinho marca gol pelo Vasco e agradece a Deus
Por Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 17:50
Compartilhar notícia


No jogo de sábado contra o Bangu, aos 36min do segundo tempo, Pedrinho viveu nova emoçao em sua carreira. Após o cruzamento de Edmundo pela direita, o meia marcou, de cabeça, o terceiro gol da equipe na vitória de 3 a 0. A diferença é que esse foi o primeiro depois de um ano e meio de inatividade, devido ao problema nos ligamentos do joelho direito. O jogador ficou contente, mas deixou claro que gostaria de ter entrado antes na partida. "Foi maravilhoso ter marcado um gol, mas para readquirir ritmo deveria jogar mais tempo."

Nao que Pedrinho quisesse atuar os 90 minutos. "Sei que ainda nao tenho condiçoes de jogar a partida inteira, mas poderia ter entrado no início do segundo tempo", disse o meia, que preferiu dedicar o gol marcado a Deus. "Foram tantas as pessoas a me apoiar nesse tempo todo que nao vou dedicar a ninguém em especial, a nao ser a Deus. Sem a ajuda dele, nao estaria de volta."

Abel - O treinador vascaíno acha natural Pedrinho estar ansioso em jogar mais tempo na equipe. "Se o Pedrinho está chateado, isso prova que ele nao é acomodado. Mas ele precisa entender que o Alex Oliveira está bem no momento e é o titular. Tenho muita consideraçao pelo Pedrinho, mas é melhor ele ir entrando aos poucos. Todo jogador está aqui para servir o Vasco, seja por 10, 15 ou 20 minutos."

Apoio - Pedrinho, que entrou na partida desse sábado aos 25min da etapa final, foi bastante festejado pelos companheiros - na hora das comemoraçoes, acabou carregado por Juninho e Paulo Miranda.

"É o mínimo que poderíamos fazer. Ele é um grande amigo. E do jeito que estava jogando, parecia até que a contusao era de pouco tempo", disse Juninho. "Eu já tinha falado para o Pedrinho que o gol ia sair naturalmente, nao adiantava ele ficar se afobando. Acabou saindo de cabeça. Todo mundo esperava que fosse de um chute de fora da área, ou de falta, ou até de pênalti", disse Edmundo, que cruzou a bola na medida para Pedrinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;