Setecidades Titulo Santo André
Detran promove hoje leilão de 1.361 veículos em Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
17/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) realiza hoje leilão de carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Santo André. Poderão ser arrematados 1.361 veículos, entre eles 104 com direito a documentação, ou seja, que podem voltar a circular. Conforme o departamento, os demais são destinados ao desmonte para revenda das peças ou reciclagem.

O certame foi marcado justamente após publicação de reportagem do Diário no dia 8 sobre a situação dos pátios da região, que estão superlotados. Segundo a PM (Polícia Militar), isso dificulta as ações de fiscalização e apreensão de veículos irregulares. Na ocasião, o Detran-SP afirmou que os leilões ocorrem conforme a demanda dos pátios que abrigam os veículos apreendidos e que, na região, “não tem, no momento, demanda acumulada nesses locais.” Apesar disso, pouco mais de uma semana depois foi marcado o evento.

Ainda conforme o Detran-SP, o leilão será on-line e presencial, a partir das 10h30. Os lances presenciais ocorrerão na Avenida Dom Pedro II, 620, no bairro Jardim. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;