Cultura & Lazer Titulo
Votação de ‘Mulheres em Destaque’ continua
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
23/02/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Entidades, universidades, empresas, associações e leitores ganharam alguns dias a mais para indicar nomes para o prêmio Mulheres em Destaque. O formulário para a votação, que segue aberta até a próxima segunda-feira, poderá ser preenchido neste site.

 
Deverão ser sugeridas mulheres que tiveram algum tipo de trabalho diferenciado na região, dentro das categorias Comunicação & Marketing, Educação, Direito, Saúde, Pesquisa/Ciência e Tecnologia, Estética/Beleza, Empresarial, Cultura, Social (terceiro setor), Decoração/Arquitetura, Esportes, Moda e Gastronomia.
 
Qualquer nome pode ser lembrado, desde que seja alguém que preste serviços que rendam benefícios ao Grande ABC, ou que atue fora, mas viva ou tenha nascido em uma das sete cidades.
 
Para participar, basta ter o nome completo da profissional, endereço e justificativa para indicação em uma das 13 categorias disponíveis.
 
As três mais citadas em cada setor serão selecionadas por uma comissão julgadora, que divulgará a lista no dia 1º de março. A relação para a escolha da favorita estará disponível no site até dia 16 do mesmo mês.
 

As vencedoras receberão o prêmio no dia 25 de março – mês de homenagem ao Dia Internacional da Mulher –, no Teatro Municipal de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;