Setecidades Titulo
Metodista prorroga inscrições para cursos de pós-graduação
Do Diário OnLine
Com Agências
01/11/2004 | 11:30
Compartilhar notícia


A Umesp (Universidade Metodista de São Paulo) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da instituição nas áreas de Ciências da Religião, Comunicação Social, Educação, Odontologia e Psicologia da Saúde. Todos os cursos são avaliados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento do Ensino Superior).

O programa de Ciências da Religião abrange as áreas de concentração como Ciências Sociais e Religião, Literatura e Religião no Mundo Bíblico, Teologia e História e Práxis Religiosa e Sociedade. São oferecidas 21 vagas no mestrado e nove no doutorado.

A Metodista oferece ainda, para o curso de Comunicação Social, 37 vagas para mestrado e 7 para doutorado. O mestrado em Educação, por outro lado, oferece 20 vagas.

A Metodista tem ainda dois Programas de Pós-Graduação na área de Saúde. O stricto sensu em Odontologia abrange a área de Ortodontia e oferece dez vagas no Mestrado. Já Psicologia da Saúde tem 25 vagas.

Os interessados podem fazer as inscrições, das 8h às 19h, na Secretaria e Pós-Graduação da Metodista. A primeira fase do processo de seleção acontecerá entre 16 e 19 de novembro. Outras informações podem ser obtidas no site da Umesp ou pelo telefone 4366-5549.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;