Nacional Titulo
Policial mata marido a tiros em Pirituba
Por Do Diário do Grande ABC
27/02/2000 | 14:50
Compartilhar notícia


A policial feminina Maria Angélica Alapone Sena, 30 anos, pertencente ao 2º Batalhao de Trânsito, atirou e matou o marido, Aírton Fernandes Sena, 34, por volta das 22h15 deste sábado. O crime aconteceu na Rua Irma Maria Amélia, 101, em Pirituba, Zona Oeste de Sao Paulo.

O casal estava separado há três meses. A separaçao aconteceu porque Fernandes Sena havia engravidado uma outra mulher, com quem estava vivendo, mas tentava uma reaproximaçao com Maria Angélica e ia com freqüência à sua casa. Após mais uma discussao, na noite deste sábado, Fernandes Sena tentou pegar a arma da policial, mas ela foi mais rápida e disparou sete tiros contra o marido.

Depois dos disparos, ela pediu para que a filha ligasse para o 193 (resgate) e ela mesmo acionou o 190 para relatar o fato. O casal tinha quatro filhos.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial (DP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;