Esportes Titulo
Herói Finazzi vira dúvida no Timão
30/10/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Herói corintiano no domingo ao marcar os dois gols do importante triunfo diante do Figueirense por 2 a 1 no Pacaembu, o atacante Finazzi virou dor de cabeça para o técnico Nelsinho Baptista no duelo com o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira.

Com inchaço e fortes dores no pé direito, ele não participou nem mesmo de uma corrida leve no Parque São Jorge. Finazzi ficou fazendo tratamento para ver se melhora e ajuda a equipe na próxima rodada. Uma reavaliação médica acontece nesta terça-feira no clube, quando o treinador saberá se poderá contar com seu artilheiro.

Outra dúvida de Nelsinho está na defesa, ponto alto do time desde sua chegada. Fábio Braz recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos catarinenses e está fora. O capitão Betão ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e é problema. Nesta segunda-feira, ele até apareceu no campo, participou de um mini rachão, mas não tem presença confirmada.

Empolgação – A torcida do Corinthians promete abafar os gritos de quase 70 mil flamenguistas no Maracanã, nesta quarta-feira. A Gaviões da Fiel, principal organizada da equipe, está organizando uma caravana rumo ao Rio para ajudar a equipe neste momento delicado do Campeonato Brasileiro – com 41 pontos, ocupa a 17ª colocação.

Nesta segunda-feira, ao meio-dia, cinco ônibus já estavam lotados. A expectativa é de que cerca de 50 ônibus sigam rumo ao Maracanã, mais os torcedores que irão com carro próprio. "Esperamos gritar mais do que os flamenguistas", disse Eduardo Ferreira, um dos líderes da uniformizada.

Dos 75 mil ingressos disponíveis, o Corinthians tem direito a 10%, ou seja, 7,5 mil. "Vamos preencher todo nosso espaço, ajudar o time nesse momento delicado. Parece pouco, mas é difícil deixar São Paulo numa quarta-feira" disse Edu. Os pacotes saem por R$ 25, sem direito ao ingresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;