Setecidades Titulo Santo André
Mais de 50 mil pessoas agitam shows

Comemoração dos 462 anos da cidade teve a presença de Projota, Pitty e a banda Onze:20

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
13/04/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Coral de mais de 50 mil vozes reforçou os shows dos artistas que se apresentaram ontem no Parque Central, em celebração aos 462 anos de Santo André, completados no dia 8. Projota, Pitty e a banda Onze:20 animaram o público, que não mediu esforços para ver seus cantores preferidos. “Cheguei às 7h para ver a Pitty. Não comi nada e nem quero. Só quero vê-la”, disse a fã Aline Steffani da Silva, 24 anos, que mora em Parelheiros, zona Sul de São Paulo. Pitty entrou no palco às 15h30 e fez uma hora e meia de show.

Ficar sem se alimentar, aliás, foi um dos motivos que fizeram várias pessoas passarem mal e precisarem de atendimento médico. Foram mais de 60 casos.

O prefeito Carlos Grana (PT) disse que foi um acerto da administração fazer o show quatro dias depois do aniversário do município. “No dia 8, uma quarta-feira, metade dos moradores da cidade não tiveram feriado, pois trabalham fora, então, fazer no domingo deu às pessoas a oportunidade de estarem aqui”, falou.

Moradora do Parque João Ramalho, bairro andreense, a auxiliar de apoio Valdete Alves Brito, 31, foi ver o show da Pitty, de quem é admiradora, acompanhada do marido e do filho de 5 anos. “Estou realizando um sonho vendo o show dela”, falou.

Já as amigas Bruna Rodrigues, 17, e Caroline De Grandi, 15, não conseguiram conter as lágrimas ao conhecer os integrantes do Onze:20 no camarim, minutos antes do show. “Ficamos tão emocionadas que nem conseguimos falar nada”, contou Bruna.

O evento foi realizado em parceria com a Rádio Mix FM. “Com isso, conseguimos economizar, pois só a estrutura foi cedida pela Prefeitura”, falou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Tiago Nogueira (PT). O investimento feito pela administração foi de R$ 130 mil.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;