Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 16 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Osasco e Palmeiras-B vao decidir título da Série B-2


Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC

30/11/2000 | 00:57


   Osasco e Palmeiras-B iniciam domingo, às 16h, no estádio José Liberatti, em Osasco, a decisao do título da Série B-2 do Campeonato Paulista. O jogo de volta deverá ocorrer dia 10, no Parque Antártica. As duas partidas terao muito mais uma conotaçao festiva, além de definir o campeao da temporada, do que finalidade competitiva. É que Osasco e Palmeiras-B garantiram no domingo o acesso para a B-1 de 2001.

O Osasco assegurou a classificaçao ao empatar por 1 a 1 com o Radium, em Mococa, depois de ter ganho a primeira partida, em casa, por 1 a 0. Já o Palmeiras-B, lançado em outubro de 1999, derrotou pela segunda vez o Guaratinguetá por 1 a 0, no Parque Antártica. No primeiro jogo, no Vale do Paraíba, o Palmeiras havia vencido por 2 a 1.

Os dois novos integrantes da B-1 deverao substituir Lençoense e Sao Bernardo, rebaixados na atual temporada. A B-2 de 2000 teve a participaçao de 40 equipes. As 16 melhores garantiram permanência no campeonato, exceto, claro, Osasco e Palmeiras-B. As outras deverao disputar um novo campeonato, a B-3, equivalente à sexta divisao, que a FPF planeja criar em 2001.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;