Esportes Titulo São Caetano
Bom início na Série A-2 surpreende o ‘Rei do Acesso’

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de ser fruto do trabalho, o bom início do São Caetano foi surpreendente para o técnico Luís Carlos Martins. Contratado pelo Azulão no fim do ano passado, o Rei do Acesso teve de reformular o elenco e, por conta disso, acreditava em início mais complicado na Série A-2 do Paulista.

“Nós esperávamos dificuldades no início, porque o São Caetano é um grupo novo, é um time em formação. Mas estou satisfeito, não estamos tendo problemas. Todos estão se empenhando ao máximo. O grupo está se cuidando fora de campo também. Em um campeonato curto, você tem que fazer a equipe jogar e se entrosar o mais rápido possível, além de ter o resultado numérico”, comentou Martins.

A boa campanha da equipe, que é a vice-líder, com 14 pontos, dois atrás da Ferroviária, vem tendo outros reflexos no clube. Ano passado, marcado pela queda à Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano teve média de público baixa, em torno de 400 torcedores. Na última partida, diante do Novorizontino, 1.037 torcedores estiveram no Estádio Anacleto Campanella. Para o atacante Wesley, é a boa fase da equipe que tem atraído o torcedor à praça esportiva.

“A campanha vem trazendo o torcedor, que quer ver um bom espetáculo. Agora a gente tem tido boas atuações, espero que cada vez mais possam vir mais torcedores nos apoiar”, pediu o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;