Esportes Titulo
Tênis: Agassi desiste do Aberto de Hamburgo
Por Do Diário do Grande ABC
13/05/2000 | 12:50
Compartilhar notícia


O tenista norte-americano Andre Agassi, o número um do ranking mundial, nao participará do torneio de tênis de Hamburgo, que conta pontos para o circuito ATP, dotado com US$ 2,95 milhoes em prêmios, que deve ser realizado de 15 a 21 de maio, anunciaram este sábado os organizadores.

Agassi, derrotado em Roma pelo eslovaco Dominik Hrbaty por dois sets a zero (parciais de 6-4, 6-4) na última quarta-feira, anunciou sua decisao sem dar mais explicaçoes.

O maior beneficiado é o compatriota de Agassi, Pete Sampras, que passará a ocupar a posiçao de cabeça-de-chave número um do torneio. Na primeira rodada, vai enfrentar o também norte-americano Chris Woodruff, enquanto que o atual campeao do torneio, o chileno Marcelo Ríos vai enfrentar o francês Nicolas Escudé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;