Esportes Titulo
Davenport conquista torneio de Tóquio
Do Diário OnLine
02/02/2003 | 15:34
Compartilhar notícia


A tenista norte-americana Lindsay Davenport venceu o desafio com outra ex-número um do mundo, Monica Seles, e se sagrou, neste domingo, campeã do aberto de Tóquio.

Davenport ganhou com parciais de 6-7, 6-1 e 6-2, levando para casa seu terceiro título do torneio. Este foi o primeiro título da norte-americana desde outubro de 2001.

Seles, que no ano passado havia perdido a final da competição para Martina Hingis, começou vencendo o primeiro set, mas não resistiu à reação de Davenport nos dois sets seguintes.

Davenport, que passou o primeiro semestre de 2002 no "estaleiro", devido a uma cirurgia num joelho, disse que espera poder voltar a figurar entre as cinco melhores do mundo até meados de 2003.

"Se eu continuar no nível que eu joguei hoje, posso ganhar mais alguns torneios e, se tudo der certo, estarei de volta entre as cinco primeiras até Wimbledon", declarou. Com sua conquista em Tóquio, Davenport embolsou US$ 189 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;