Cultura & Lazer Titulo
Kathleen Turner aparecerá nua no teatro
Do Diário do Grande ABC
29/03/2000 | 09:18
Compartilhar notícia


A atriz norte-americana Kathleen Turner vai seguir o exemplo de Nicole Kidman e aparecerá nua em uma adaptaçao teatral do filme ``A primeira noite de um homem', que estreará em Londres no próximo mês, informa Nesta quarta-feira a imprensa britânica.

A notícia produziu uma venda excepcional dos ingressos do Gielgud Theater, que já está com a lotaçao esgotada para as primeiras semanas de representaçao.

``As vendas começaram muito lentas, mas se aceleraram sensivelmente nos últimos dias, depois que se soube que Kathleen vai tirar a roupa toda no palco', informou um funcionário do teatro. A peça será apresentada entre os dias 5 de abril e 17 de junho.

Kathleen Turner, 45 anos, interpretará o papel da sra. Robinson, que seduz Braddock, interpretado por um ator pouco conhecido, Matthew Rhys.

Esses papéis eram interpretados respectivamente por Anne Bancroft e Dustin Hoffman no filme de 1967. A cena de seduçao em que a sra. Robinson fica nua nao aconteceu no cinema.

Nicole Kidman apareceu nua em um palco londrino no ano passado, quando interpretou a obra ``The Blue Room', dirigida por Sam Mendes, que acaba de ganhar um Oscar por seu filme ``Beleza americana'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;