Internacional Titulo
Maior edifício comercial do mundo será aberto ao público
Do Diário do Grande ABC
29/05/2000 | 11:17
Compartilhar notícia


O maior edifício comercial do mundo, as torres Petronas, na capital da Malásia, será aberto ao público esta terça-feira, quase três anos após sua inauguraçao.

A companhia nacional de petróleo Petronas disse nesta segunda-feira que 40 pessoas terao acesso por vez e que, inicialmente, o número máximo de visitantes permitido por dia será de 500.

As torres majestosas de aço e vidro dominam a capital, Kuala Lumpur, e se tornaram motivo de orgulho nacional. Até agora, os turistas estavam proibidos de admirar a cidade do alto do edifício.

O oficial da Petronas Mohamad Azhar Osman Khairuddin informou que ``nao permitimos as visitas antes porque as torres nao foram construídas com este propósito e a segurança era a nossa maior preocupaçao'.

De acordo com o livro dos recordes, o Guiness, as torres Petronas se tornaram o maior prédio comercial do mundo em 1996, com uma altura de 444,6 metros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;