Setecidades Titulo
Homens vestidos de mulher pulam Carnaval em Ribeirão
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
06/02/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Homens se vestem de mulher e saem hoje às ruas de Ribeirão Pires ao som das tradicionais marchinhas de Carnaval. Em concentração, a partir das 10h, na antiga rodoviária da cidade (Rua Capitão José Galo), o Bloco das Mocréias tem animação garantida por conta da Escola de Samba União da Vila, de Mauá.

O grito ‘Ah, eu sou mocreia!' indica que o desfile começou. O cortejo tem previsão de saída às 14h e recebe o tom da banda Sassarico, que tem no repertório uma série de marchinhas. Entre elas: Mamãe, eu Quero, Cachaça e Cabeleira do Zezé. A expectativa da organização é receber 8.000 mocreias e 20 mil espectadores.

SANTO ANDRÉ - Ontem, quem comandou a folia e abriu o Carnaval do Grande ABC foi a Banda Concentra Mas Não Sai, que agitou os foliões na esquina das ruas Gertrudes de Lima e Cesário Mota, em Santo André. O evento, batizado de Não Deixe o Samba Morrer, fez muita gente pular a noite inteira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;