Esportes Titulo São Paulo
Ilsinho deve ficar com vaga de Lucas no começo de 2011
Do Diário do Grande ABC
09/12/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico Paulo César Carpegiani mostrou grande preocupação com a ausência de Lucas no início da próxima temporada. Apesar disso, o treinador já tem na cabeça o substituto do meia, que defenderá o Brasil no Sul-Americano Sub-20 em janeiro. De acordo com o comandante, o lateral Ilsinho está pronto para assumir a função.

"Ele (Ilsinho)vinha de lesões e isso atrapalhava. Mas ele tem qualidade, iniciativa e casa muito bem com Jean. Como o Lucas vai para a Seleção, ele pode ser a solução. Ele tem experiência e técnica muito boa", comentou Carpegiani.

Na verdade, o treinador já testou Ilsinho mais avançado. O camisa 77 atuou na criação das jogadas na goleada sobre o Atlético-MG, domingo, e deverá começar 2011 da mesma maneira. Na vitória por 4 a 0, o jogador abriu o placar anotando o primeiro gol do ano.

PRIMEIRO REFORÇO?

Após quase cinco temporadas, Juan está de saída do Flamengo. O empresário Eduardo Uram confirmou que o contrato do lateral-esquerdo não será renovado. O destino do atleta pode ser o São Paulo.

Para fechar com, o jogador terá de aceitar salário menor. O valor inicial pedido assustou os dirigentes no Morumbi. O Atlético-MG também estaria de olho no reforço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;