Turismo Titulo
Salto promove Festival de Teatro Infantil até domingo
Por Do Diário do Grande ABC
20/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
João Caldas


A cidade de Salto, a 100 quilômetros de São Paulo, vai ficar agitada de hoje até domingo com o 2º Festival de Teatro Infantil. Espetáculos, performances de circo e dança, intervenções e atividades lúdicas para a criançada fazem parte da programação.

O festival acontece em três lugares diferentes da cidade: Sala Palma de Ouro - Centro de Educação e Cultura, Sala Maestro Gaó e Praça XV de Novembro. Durante toda a programação, ônibus gratuitos estarão disponíveis para fazer o traslado do público.

Dentre os destaques da agenda estão Cocoricó, uma Aventura no Teatro, hoje, às 19h30, na Sala Palma de Ouro; grupo Parlapatões, amanhã, às 11h, na Praça XV de Novembro; a intervenção de Pirofagia com os irmãos Beker, sábado, às 19h, na Sala Palma de Ouro; o grande Circo Internacional de Pulgas, da Cia Mimicalado, sábado, às 15h, no auditório Maestro Gaó; e a apresentação do espetáculo Os Saltimbancos, da Cia Vernáculo, da própria cidade de Salto, domingo, às 17h30 no mesmo local.

No total, serão 60 atividades com 36 grupos artísticos e teatrais de diversos municípios do Estado de São Paulo.

O festival é uma iniciativa da Secretaria de Estado e da Cultura de São Paulo em co-produção com a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e parceria com a prefeitura e Secretaria de Cultura e Turismo de Salto.

SERVIÇO - Sala Palma de Ouro - Rua Prudente de Moraes, 580, Centro.

Praça XV de Novembro - Avenida D. Pedro II, s/nº.

Auditório Maestro Gaó - Rua Marechal Deodoro 203, Centro.

Ingressos - A programação é gratuita e haverá uma cota de 100 ingressos por espetáculo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;