Nacional Titulo
Motorista de ônibus é assassinado em assalto em SP
Do Diário OnLine
20/08/2003 | 08:20
Compartilhar notícia


O motorista de ônibus Maurício José de Oliveira, 28 anos, foi morto durante um assalto na noite de terça-feira na Zona Norte de São Paulo. Ele trabalhava na CooperFênix que, segundo a SPTrans, funciona normalmente nesta manhã.

De acordo com a polícia, dois homens armados entraram no veículo, que fazia a linha 719-X (Jardim Fontalis/Metrô Santana), por volta das 22h30. Um dos assaltantes sentou atrás do motorista e outro próximo ao cobrador, onde foi anunciado o assalto.

A dupla disparou contra o motorista quando ele disse que não tinha dinheiro, segundo o boletim de ocorrência registrado no 73º Distrito Policial (Jaçanã). Socorrido em um hospital da região, o motorista não resistiu aos ferimentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;