Internacional Titulo
Desabamento de teto de piscina mata pelo menos dez na Rússia
Por Da AFP
05/12/2005 | 09:39
Compartilhar notícia


Pelo menos dez pessoas, entre elas seis crianças, morreram e várias outras ficaram feridas no desabamento do teto de uma piscina neste domingo na localidade russa de Chusovoi, perto de Perm, nos Urais, de acordo com o último balanço divulgado nesta segunda-feira pelas autoridades locais.

As seis crianças mortas tinham idade entre nove e 12 anos. As outras quatro vítimas fatais são mulheres, declarou Anatoly Shinakov, do Ministério de Situações de Urgência.

Horas antes, Shinakov anunciou que apenas oito corpos tinham sido encontrados, mas que "outros dois - os cadáveres de uma mulher e de uma garota - foram recuperados de debaixo de uma parte do teto caído na piscina".

Os oito corpos recuperados anteriormente já foram identificados, completou, acrescentando que "talvez haja mais corpos debaixo dos 100 metros quadrados de teto que desabaram quando cerca de 30 pessoas estavam na piscina".

Outras 11 pessoas, entre elas quatro menores, ficaram feridas e o estado de duas crianças é grave, disseram fontes oficiais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;