Setecidades Titulo
Suposto traficante de Mauá é preso no Jd.Canadá
Do Diário do Grande ABC
15/10/2004 | 09:13
Compartilhar notícia


Policiais da Força Tática prenderam em flagrante, na noite desta quarta, três pessoas acusadas de porte ilegal de arma, no Jardim Canadá, em Mauá. Um dos acusados é adolescente e um dos adultos seria um famoso traficante conhecido como cachorrão, que já teria, segundo a polícia, decretado até toque de recolher na região.

Três armas - uma carabina, uma espingarda e um revólver calibre 38 - estavam em poder de Rafael da Silva Alves, 22 anos, Rodrigo Vergílio dos Santos, 21 (o cachorrão), e F.R.N., 15. A polícia também apreendeu vários objetos que podem ser produtos de roubo. Segundo a polícia, há suspeita de que o trio roubava carros, em Mauá, e chácaras, em Rio Grande da Serra.

Às 20h30 de quarta, Santos e o adolescente estavam na calçada da rua Joaquim José da Silva mexendo na carabina. Ao perceberem a presença da polícia, os dois correram para dentro da casa de Alves, que fica na mesma rua. Os policiais entraram na residência e encontraram as outras armas (uma delas roubada, conforme os policiais descobriram depois, na delegacia; a outra com a numeração raspada e a terceira sem registro). Também foi econtrada uma sacola de lona com vários objetos que podem ter sido roubados. "Esse trio é muito perigoso", disse um policial militar que participou da ação mas preferiu não se identificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;