Nacional Titulo
Filho de político morto em 2004 é detido com armas em sítio
Por
30/12/2005 | 08:34
Compartilhar notícia


Jefferson Reis, filho do deputado estadual Albano Reis, morto no ano passado, foi preso quinta por porte ilegal de arma no sítio de sua família, em Itaguaí. Lá, a polícia apreendeu cinco revólveres calibre 38, dois deles com numeração raspada, uma escopeta e munições. Eduardo da Silva Elísio, 31 anos, e Octávio Assis de Gouveia, 25, que seriam seguranças de Jefferson e teriam antecedentes criminais, também foram detidos.

Levados para a delegacia de Itaguaí, eles foram autuados em flagrante e transferidos para a carceragem da Polinter. Com mandados de busca e apreensão, a equipe policial foi ao sítio e ao apartamento de Jefferson, na avenida Atlântica, em Copacabana, quinta pela manhã. Jefferson e os dois funcionários, segundo a polícia, são suspeitos de tentativa de homicídio contra o técnico de mecânica industrial Mariano de Lima Schaider, 28, e sua namorada, Adriana, há menos de duas semanas. O casal foi atacado a tiros num lugar próximo ao Albanoel, espécie de parque temático de propriedade da família do ex-deputado. Um dos pneus do carro em que ambos estavam foi atingido, assim como o porta-luvas.

Jefferson Reis tem um histórico de confusões em 2005. Em setembro, foi detido na Pizzaria Guanabara, no Leblon, sob a acusação de tentar furtar garrafas de bebidas. Um mês antes, ele havia sido preso com duas gramas de maconha, na Estrada da Gávea, em São Conrado. Em maio, se envolveu numa briga do lado de fora de uma boate e chegou a ser detido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;