Esportes Titulo
Tevez é internado no Hospital São Luiz
Por Do Diário do Grande ABC
22/01/2005 | 14:02
Compartilhar notícia


Uma infecção cutânea que apareceu na perna direita de Carlitos Tevez não permitiu que um dos principais galácticos do Corinthians participasse do treino desta sexta-feira. O argentino saiu de Porto Feliz para submeter-se a exames no Hospital São Luiz e lá permaneceu internado. O novo reforço da MSI, que iria estrear no dia 29, contra o América, no Morumbi, talvez entre no time em outra data. No início da noite, o médico Fábio Nobi ainda não havia detectado a origem do estranho problema. “Ele tem um ferimento que se infeccionou”, disse Novi, que decidiu manter o atacante internado até este sábado à noite. “Vamos tratá-lo à base de antibióticos”, explicou. Tevez apresenta uma vermelhidão provavelmente provocada por um pequeno corte ou uma queda nos treinamentos. Ainda não se sabe ao certo.

Enquanto isso, a novela Vágner Love pode mostrar um desfecho na segunda-feira. O empresário Giuliano Bertolucci, representante da MSI, e Kia Joorabchian, presidente do grupo, deve ir a Roma para consultar os dirigentes do CSKA sobre a hipótese de negociá-lo imediatamente Os russos pedem US$ 12 milhões, mas os parceiros do Corinthians querem redução no preço. Os russos participam de uma pré-temporada na capital italiana. O vice-presidente de Futebol Andrés Sanches espera que a transferência esteja concluída na próxima semana. “Agora, é só aguardar”, disse. O ex-palmeirense já acertou detalhes do contrato para defender o Corinthians, mas isso irritou os russos, que resolveram endurecer as negociações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;