Automóveis Titulo
Aerofólio para o Punto
Do Diário do Grande ABC
10/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A Burg do Brasil está lançando um modelo de aerofólio semelhante ao original para personalizar o Fiat Punto. O produto começa a ser vendido neste mês e foi desenvolvido com encaixe para deixar visíveis os leds do próprio veículo.

Marcos Sasson, diretor da empresa, destaca que o grande diferencial do aerofólio é a possibilidade de montagem sem furação no local da instalação.

Sasson esclarece que a fixação do aerofólio é feita com chapinhas (garras) na parte superior da tampa traseira, sem necessidade de furar a carroceria.

Os aerofólios Burg são fabricados com poliuretano maciço e têm acabamento feito com três demãos de primer automotivo na cor preta acetinada, permitindo ao cliente usar a peça como é fornecida ou pintá-la na cor do veículo. Se a opção for pintar, os aerofólios dispensam qualquer tipo de preparo, como lixar ou retocar. Segundo o fabricante, as peças já vêm prontas para receber a pintura.

O produto tem garantia de três anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;