Cultura & Lazer Titulo
Angelina Jolie é retida em escola na Índia por protestos dos pais
Da AFP
16/11/2006 | 14:33
Compartilhar notícia


A atriz Angelina Jolie, que se encontra na Índia para rodar um filme, permaneceu nesta quinta-feira sem poder sair de uma escola islâmica de Mumbai (ex-Bombaim) quando um grupo de pais de alunos protestou contra o fato dos seguranças da artista terem empurrado seus filhos.

O pessoal da segurança tentou, em vão e durante meia hora, abrir caminho para a atriz passar entre a multidão encolerizada. Os pais disseram que foram buscar seus filhos na escola primária onde Jolie está filmando ‘A Mighty Heart’, que fala sobre o seqüestro e assassinato do jornalista Daniel Pearl em 2002, no Paquistão.

"Alguns estudantes foram empurrados quando saíam da escola pelos guarda-costas da atriz", contou uma testemunha. Segundo alguns meios locais, Angelina Jolie conseguiu sair em segurança do estabelecimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;