Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 3 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão ignora interesse rival e vende Dininho a clube japonês


Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC

20/12/2005 | 08:39


Cotado para reforçar a zaga corintiana em 2006, Dininho preferiu permanecer no Japão. O jogador, que tinha contrato com o São Caetano até 2008, foi negociado segunda-feira com o Sanfrecce Hiroshima, clube que defendia desde janeiro. A venda foi confirmada pelo presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza. “Ele se adaptou bem ao país e o negócio acabou sendo bom para o jogador e para o clube”, afirmou.

Alguns clubes brasileiros esperavam ansiosos pelo retorno de Dininho ao São Caetano. Seu empréstimo com o time japonês terminaria dia 31 deste mês. O presidente da MSI, Kia Joorabchian, estava de olho no zagueiro desde o início do ano. O Santos também chegou a mostrar interesse pelo atleta de 31 anos, que foi campeão paulista em 2004 pelo Azulão.

Nelsinho Baptista, contratado recentemente pelo São Caetano, aguardava Dininho, mas sabia da grande possibilidade de ele ser vendido. Segundo o presidente, “o negócio serviu para premiar o jogador”.

Contratação – Depois de liberar sete jogadores (Douglas, Emerson, Lúcio Flávio, Ricardo Lopes, Lei, Pingo e Felipe) e confirmar o retorno de outros três (Ânderson Lima, Anaílson e Marcelinho), a diretoria do São Caetano deu início ao período de contratações. O primeiro nome da lista é o de Ângelo, volante da Ponte Preta. A informação, tratada até então como especulação, foi confirmada segunda-feira pelo presidente do Azulão. “É um nome que foi indicado pelo Nelsinho”, disse Nairo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;