Esportes Titulo
Robinho confirma oferta do Benfica ao Santos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/11/2004 | 09:38
Compartilhar notícia


O atacante Robinho, do Santos, confirmou em entrevista ao jornal português Record que o Benfica fez uma proposta por seu futebol. Apesar de admitir que sonha em defender um grande clube europeu, o artilheiro santista ressaltou que seu único objetivo no momento é conquistar seu segundo título do Campeonato Brasileiro.

"Espero conquistar o Brasileiro, para depois definir o meu futuro a partir de janeiro, quando o mercado europeu reabrir. Quero acabar o ano sendo campeão e esse é o meu único objetivo neste momento", garantiu.

Robinho disse que ainda não assinou nenhum contrato com o Benfica. Ele destacou ainda que não quer ficar falando sobre o assunto, porque os torcedores podem pensar que ele não está mais interessado em defender o Santos. "Quero ser campeão antes de tudo. Quando o ano acabar poderei falar com mais objetividade" sobre sua transferência.

"É um sonho poder defender uma equipe como o Benfica e ir para um grande centro do futebol europeu. Mas antes disso o meu objetivo é ser campeão brasileiro", repetiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;