Política Titulo
TSE considera irregular propaganda do PFL
Por Do Diário OnLine
02/02/2002 | 14:24
Compartilhar notícia


Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (STE) consideraram a propaganda partidária do PFL irregular. O partido teria usado seu horário gratuito para fazer campanha da pré-candidata do partido à Presidência, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, antes do prazo permitido.

O advogado Carlos Roberto de Oliveira Caiana entrou com uma representação contra a governadora. Segundo ele, Rosena está se apresentando no programa como candidata, desobedecendo as leis eleitorais.

No entanto, a representação só pode ser considerada se o processo for instaurado por um partido político ou pelo Ministério Público. Caso a propaganda for considerada irregular, o PFL pode ser multado ou ter o próximo horário gratuito em rádio e TV suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;