Internacional Titulo
Funcionários dos EUA trabalham em aeroporto mexicano
Da AFP
02/01/2004 | 16:59
Compartilhar notícia


Funcionários da agência de segurança aérea norte- americana (TSA) estiveram presentes, nesta sexta-feira, no aeroporto da Cidade do México (capital mexicana), colaborando com tarefas de vigilância, depois do cancelamento de dois vôos em dois dias consecutivos.

A presença dos oficiais foi confirmada pelo porta-voz do aeroporto, José Luis Uribe, que reiterou que são procedimentos normais dentro dos convênios assinados pelos dois países no setor aeronáutico. "Os oficiais da TSA fazem averiguações, assegurando-se de que todas as normas de segurança sejam aplicadas", informou Uribe.

Na última quinta-feira, a embaixada dos estados Unidos no México confirmou que o vôo 490 entre Cidade do México-Los Angeles foi cancelado na quarta, momentos antes das festas do reveillon por motivos de segurança.

De acordo com informações da Agência France Press, dois homens da embaixada norte-americana circulavam com suas credenciais no setor de embarque internacional do aeroporto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;