Setecidades Titulo
Telecentro de Mauá abre ao público nesta segunda
Por Do Diário do Grande ABC
25/10/2004 | 09:10
Compartilhar notícia


O Telecentro de Mauá, inaugurado na última sexta-feira, está aberto ao público a partir desta segunda-feira. O espaço, que oferece acesso gratuito à internet, funciona no terceiro andar do Green Plaza Shopping, próximo à estação ferroviária central.

Ao todo, o local conta com 120 computadores, dos quais cem têm acesso livre à internet. Os outros serão utilizados para a realização dos cursos. Todas as máquinas foram doadas pelo Banco do Brasil, que é parceiro da Prefeitura no projeto. Dez agentes administrativos que passaram no último concurso público foram convocados para trabalhar como monitores.

Segundo o diretor do Departamento de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação de Mauá, André Luís Gomes Duarte, não há um público alvo específico. “A idéia é atender desde crianças que querem brincar na internet até os pais delas, que nunca tiveram contato com informática.”

O Telecentro de Mauá funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento será por ordem de chegada, e basta apresentar documento de identidade e preencher uma ficha cadastral. O tempo limite de utilização é definido de acordo com a demanda – não havendo fila de espera, o uso é livre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;