Economia Titulo São Caetano
Fundo de Solidariedade recruta para cursos gratuitos
Do Diário do Grande ABC
05/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano está com oportunidades abertas para cursos gratuitos de dois meses de duração. Todos terão uma aula por semana, na própria sede da entidade.

Artesanato, pintura em tecidos, mosaico, costura, corte e costura, macramé, manicure, bolsa artesanal, customização em tecido e calçados, velas decorativas, dexturização e recuperação de móveis, baixo esmalte e bordado com fitas fazem parte da grade das orientações do Fundo Social de Solidariedade.

Alguns dos cursos, que têm como objetivo capacitar os moradores para que possam entrar no mercado de trabalho e assim gerar renda, apresentam opções de horários para manhã e tarde.

Durante as aulas, os participantes contam com toda a infraestrutura que o Fundo Social oferece e, ao fim do curso, recebem certificado de conclusão.

Os interessados em obter mais informações sobre as atividades gratuitas desenvolvidas pela entidade solidária podem se dirigir até a Rua Antônio Bento, 140, no bairro Santa Paula, São Caetano ou entrar em contato pelo telefone 4228-8930.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;