Setecidades Titulo Rio Grande da Serra
Atirador mata 1 e deixa 2 feridos em bar

Suspeito entrou armado com pistola e atirou em frequentadores na noite de quarta

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após suspeito usando touca e blusa com capuz entrar atirando em um bar, na noite de quarta-feira, na Vila Lavínia, em Rio Grande da Serra.

Segundo o registro da ocorrência feito no plantão da Delegacia de Ribeirão Pires, o mecânico Maurício Verrone, 46 anos, foi alvejado três vezes, na mão direita, tórax e braço esquerdo. Ele chegou a ser encaminhado à UBS (Unidade Básica de Saúde) Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Um motorista, 34, e um pedreiro, 52, foram atingidos de raspão nas pernas e cintura e seguiam internados no Hospital Nardini, em Mauá.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Seccional de Santo André, mas por enquanto não há mais detalhes do crime, como a motivação.

Verrone era frequentador assíduo do estabelecimento, que pertence a seu filho, e no momento do crime estava acompanhado de sua atual companheira. A ex-mulher da vítima trabalhava no local, mas a possibilidade de ser um crime com motivação familiar está descartada.

Em seu depoimento, o filho da vítima negou que houvesse música alta ou qualquer tipo de barulho que motivasse a ação de alguém descontente.

“Foi algo planejado. Chegaram atirando e como ele (Verrone) correu, acabaram acertando todo mundo que estava no caminho”, disse uma testemunha ao Diário.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;