Economia Titulo
Atento oferece 312 postos em Santo André e São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
05/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios do Grupo Telefônica, oferece 312 vagas para área operacional (teleoperador e assistente de suporte técnico) em Santo André e São Bernardo.

O perfil exigido para teleoperador é 2º grau completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Já para o cargo assistente de suporte técnico é preciso também ter conhecimentos de hardware e internet.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária. Os candidatos devem cadastrar os currículos por meio do site www.atento.com.br.

A Atento administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano no País para empresas e possui 33 mil posições de atendimento e 75 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;