Esportes Titulo Palmeiras
Marcos adere à rotina de 'velho-propaganda'

Ex-goleiro se tornou embaixador do Palmeiras e da Arena Palestra

Por da Redação
30/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


As luvas e as chuteiras já não fazem mais parte do dia a dia de Marcos. Desde que se aposentou, o ex-goleiro se tornou embaixador do Palmeiras e da Arena Palestra. Por conta disso, a rotina mudou. "Não sou garoto-propaganda, porque não sou mais garoto. Sou no máximo velho-propaganda", brincou Marcos em evento de patrocinador, o quarto conseguido por ele para o clube.

Ele ainda negocia com mais duas empresas e isso faz com que o eterno goleiro palmeirense tenha que enfrentar diversas entrevistas, palestras, filmagens, entre outras atividades.

Mas Marcos leva isso numa boa. Só reclama de uma coisa: ainda ter que acordar cedo. "Tenho acordado tarde para caramba e levantar cedo é complicado, mas estou me preparando para encarar as câmeras", pontuou.

Marcos ainda revelou que quer se preparar para seu jogo de despedida, que ainda não tem data definida. "Vou ter que fazer trabalho físico. Imaginem se um goleiro vai para sua despedida e leva três ou quatro frangos", finalizou o famoso aposentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;