Esportes Titulo Série A-3
EC S.Bernardo anuncia trio de reforços

Identificado, Chuck retorna para quinta temporada; dupla ex-Tigre chega com expectativas

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Jôao Romoli/EC São Bernardo/Divulgação


O EC São Bernardo dá sequência à montagem do elenco para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista com os anúncios de três reforços para o técnico Renato Peixe: o zagueiro Léo Fioravanti, o meia Matheus Mangolin e um velho conhecido da torcida alvinegra, o atacante Chuck.

Aos 27 anos, Léo espera que sua experiência possa contribuir ao mesclado grupo são-bernardense. “Quero agregar com minha experiência da própria Série A-3 e de outros clubes que tive a oportunidade de passar, principalmente para os jovens. É tentar juntar essas partes e formar um grupo vitorioso”, disse o defensor, que passou pelo São Bernardo FC.

Matheus, 20, se encaixa justamente no perfil dos jovens que integram o grupo. “Aos poucos, quero ir conquistando meu espaço”, projetou o atleta, que também veio do Tigre.

Já Chuck, 31, é daqueles que dispensam apresentações e fará sua quinta temporada pelo clube. “Tive passagens boas, mas creio que para marcar meu nome preciso de acessos e conquistas”, decretou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;