Esportes Titulo Handebol
São Bernardo tenta manter liderança
Por Das Agências
05/04/2012 | 07:41
Compartilhar notícia


A equipe feminina de handebol da Metodista/São Bernardo entra em quadra hoje, às 20h, no Ginásio do Baetão, onde enfrenta o Pinheiros pelo Super Paulistão. O time do Grande ABC luta para defender a liderança do torneio e a série invicta de três jogos.

O clube do técnico Eduardo Carlone contabiliza nove pontos. Com um jogo a mais que o time da região, o adversário soma oito e está na terceira colocação. Caso vença, o Pinheiros assume a liderança.

Além de jogar em casa, o São Bernardo conta com a vantagem de conhecer as adversárias. "É o primeiro ano em que o Pinheiros joga o adulto feminino mas, diferentemente das outras equipes que enfrentamos, este já é um time conhecido por nós", contou o comandante.

Para o treinador, a partida terá um teor especial. Na categoria masculina de handebol, o duelo entre as equipe é considerado clássico. "Será jogo bem interessante. Vou reviver meus tempos de técnico do masculino quando enfrentávamos o Pinheiros. Estava com saudades deste duelo entre os principais clubes do handebol brasileiro", relembrou.

Em três partidas o São Bernardo marcou 99 gols e tomou 46. A equipe tem o maior saldo da competição, 53. O Santo André/Unisantanna, segundo maior, tem 21. "Estamos com boa média de gols. Rodamos bem a equipe. O objetivo agora é usar todo o grupo, fazer experiências. Esta é a hora, porque no meio ou no final do campeonato não dá", disse Carlone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;