Esportes Titulo Segunda divisão
Palestra ainda discute a contratação do meia Tássio
André Battistini
Especial para o Diário
15/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A contratação do meia Tássio pelo Palestra, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, continua indefinida. Ontem, o técnico do clube, Sandro Gaúcho, e o diretor da base do Santo André - clube que tem parceria com o Palestra - Flávio Alves, reuniram-se para conversar sobre o jogador, mas não foi decidido se o atleta será contratado.

"Preferimos não tomar nenhuma decisão. Nos próximos dias, o Romualdo (Magro Júnior, vice-presidente da Gestão Empresarial do Ramalhão) vai conversar com o Sandro e a situação deve ser definida", afirmou Alves.

O dirigente, no entanto, negou que o jogador precise passar por uma avaliação para ser contratado. "O Sandro já conhece o Tássio, e sabe da qualidade do atleta. Se ele for contratado, precisaremos fazer um trabalho de recuperação, para reativá-lo", declarou o diretor da base do Ramalhão.

(Supervisão Raphael Ramos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;