Cultura & Lazer Titulo Long play
Feira do Vinil tem show de blues em 41ª edição
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
15/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A tradicional Feira do Vinil de Santo André chega à sua 41ª edição - a terceira do ano - amanhã, das 10h às 18h. O encontro dos amantes dos discos será realizado mais uma vez na Galeria Studio Center (Rua Campos Sales, 58/64, Centro). A entrada é franca.

Além de receber expositores de todo o País, a feira tem como ponto forte as músicas - ao vivo ou nas pick-ups. O DJ Luis é o responsável por mostrar os conteúdos das raridades contidas nas bolachas. Às 16h30 tem início o show. Nesta edição, o estilo em destaque é o blues, com os gaitistas Little Will e Márcio Scialis.

A agenda da feira já está fechada até o fim do ano. Em junho, ocorrerá no dia 6, em que se comemora o aniversário de cinco anos do evento. As próximas são 11 de julho, 15 de agosto, 12 de setembro, 17 de outubro, 7 de novembro e 5 de dezembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;