Cultura & Lazer Titulo
Courtney Love usou cocaína quando foi presa em 2003
Do Diário OnLine
04/05/2004 | 12:45
Compartilhar notícia


A cantora Courtney Love estava sob efeitos de cocaína quando foi presa em 2003, segundo resultados de testes divulgados pelo promotor Jerry Baik. A artista não compareceu ao tribunal, na segunda-feira, quando houve uma nova audiência sobre o caso.

A viúva de Kurt Cobain está respondendo a acusações de uso ilegal de substâncias controladas e má conduta, após ser detida tentando invadir a casa de um ex-namorado, alegando estar tentando recuperar um antigo CD emprestado. Depois de solta, teve de ser levada a um hospital, por conta de uma overdose.

Segundo a polícia, várias pílulas foram encontradas com a cantora na ocasião da prisão. Entre os medicamentos estavam analgésicos de venda controlada e uso difundido entre viciados como “heroína de pobres”. Caso seja condenada, a cantora pode pegar até três anos de cadeia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;