Cultura & Lazer Titulo
Outubro é o mês da dança em Santo André
Por Do Diário OnLine
14/10/2002 | 08:52
Compartilhar notícia


O mês de outubro será marcado por espetáculos de dança em Santo André. O Sesc da cidade, por exemplo, promoverá diversos eventos do tipo no final do mês, além de oferecer aulas de dança.

Nos dias 23 e 26, o Sesc mostra um espetáculo desenvolvido pelo Projeto Joaninha, que consiste numa iniciativa de levar a dança a crianças da periferia de São Paulo com aulas e peças práticas. Uma delas – Danças da Ilha de Santa Cruz – será exibida nesses dois dias, a partir das 15h.

Já aqueles que preferirem um trabalho mais crítico, podem conferir Coisas do Brasil, um espetáculo que faz uma revisão da história brasileira, desde o descobrimento até os dias atuais. Ele será exibido nos dias 24 e 25, também às 15h.

Para os amantes do tango, o Sesc traz o Tangamente, peça que homenageia o músico argentino Astor Piazzola, no dia 21, às 20h30.

Mas para quem prefere dançar a assistir, o Sesc oferece aulas de dança de rua, utilizando funk, rap e black. O evento é grátis e acontece na área de conveniência nos dias 13 e 20, das 16h às 17h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;