Esportes Titulo Água Santa
Netuno acerta com quatro jogadores para elite estadual

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
01/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa acertou com mais quatro jogadores para disputar a Série A-1 do Campeonato Paulista em 2016. Os nomes eram mantidos em sigilo pela diretoria, que aguardava o fim da Série B do Campeonato Brasileiro para anunciar as contratações nos próximos dias, mas o Diário apurou que o lateral-direito Jonathan, os meias Éder e Sérgio Manoel e o atacante Rafael Martins reforçarão o elenco diademense. Todos chegam com contrato até o fim do Estadual, com opção de renovação por um ano.

Jonathan, 23 anos, e Rafael Martins, 32, chegam depois de semestre na Portuguesa e no Oeste, respectivamente. Ambos retornam ao clube onde conquistaram o acesso nas duas últimas temporadas. O atacante, inclusive, é um dos poucos que acompanharam toda a trajetória do Netuno desde a disputa da Segundona, equivalente à Quarta Divisão, em 2013. Já Éder, 35, ex-São Caetano, estava no Red Bull, que disputou a Série D do Brasileiro. Sérgio Manoel, 26, disputou a Série B pelo Paysandu e tem passagens por Coritiba e Atlético-GO.

Aliviado após a confirmação na elite, o elenco segue treinando em dois períodos em preparação para o debute na Série A-1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;