Setecidades Titulo Feira de Comunicação
Projetos do Diário são temas de palestras
Da Redação
29/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


 A experiência do uso do WhatsApp pela Redação do Diário e a coluna Lá no Meu Bairro foram temas de palestras realizadas ontem à noite durante a 1ª Feira de Comunicação da USCS (Universidade Municipal de São Caetano). O evento, que teve início na segunda-feira, termina amanhã, no campus Barcelona.

Desde o dia 28 de setembro de 2014 o jornal utiliza o aplicativo como forma de manter contato com seus leitores. A mídia social possibilitou o recebimento de cerca de 20 mil mensagens em um ano de utilização. Muitas delas se transformaram em reportagens.

O Lá no Meu Bairro destaca semanalmente personagens que, diariamente, constroem a história do Grande ABC.

Hoje, o cartunista Seri dá palestra sobre o uso da ilustração na comunicação e autografa o livro Bichos, Homens e Deuses, de sua autoria. A coordenadora de suplementos e do Diário OnLine, Kelly Zucatelli, relata a evolução do site do Diário e a participação do jornal no mundo virtual.

O Diário também manterá um espaço na Feira de Comunicação para apresentar projetos sociais, realizar promoções e exposição de páginas especiais e livros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;