Política Titulo
Financial Times publica perfil de Garotinho
Do Diário On Line
10/05/2002 | 11:03
Compartilhar notícia


O jornal Financial Times traça um perfil do candidato à Presidência da República, Anthony Garotinho, em uma reportagem intitulada "Populista conquista crescente apoio no Brasil". O jornal britânico destacou que Garotinho está tecnicamente empatado com o candidato tucano José Serra nas pesquisas eleitorais.

Segundo o diário britânico, o ex-governador do Rio de Janeiro "colocou Deus ao seu lado" e "essa mistura de religião e política tem se mostrado popular entre o volátil eleitorado brasileiro".

O jornal afirmou que Garotinho conseguiu ganhar projeção nacional por meio de medidas como a criação de restaurantes populares ou pensões que cobram uma diária de apenas US$ 1 no Rio de Janeiro.

O pré-candidato do PSB disse ao jornal que o Brasil poderá enfrentar uma crise semelhante à da Argentina se o peso da dívida do país não for aliviado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;