Esportes Titulo Tricolor
Rogério Ceni afirma que São Paulo dá adeus ao título se perder liderança

Tricolor mantém cautela, e goleiro acredita que o time
não conquistará o hepta amanhã no Serra Dourada

Por Das Agências
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Nas vésperas do jogo decisivo contra o Goiás, que pode dar o heptacampeonato brasileiro ao São Paulo, os jogadores do Tricolor pregam a humildade. Capitão do time, Rogério Ceni acredita que o campeão não sairá na penúltima rodada, e que o título pode ir por água abaixo se a equipe deixar o gramado do Serra Dourada sem a liderança do campeonato.

"Não vai haver campeão neste fim de semana. O São Paulo também não pode perder a ponta. Se perder, perde o título", declarou o goleiro são paulino.

O técnico Ricardo Gomes lembra que outros times já ficaram perto do título e se distanciaram da disputa. "Muitos colocaram a mão na taça e não ganharam. Não adianta colocar uma mão, tem de colocar as duas."

Ontem o treinador fechou a entrada para o treino, mas não escondeu a equipe que joga no domingo.

As mudanças em relação ao jogo contra o Botafogo são a volta de André Dias e Rodrigo na zaga, nas vagas dos suspensos Miranda e Richarlyson; a entrada de Jean na lateral-direita, e Hugo no lugar de Marlos no ataque, ao lado de Washington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;