Cultura & Lazer Titulo Show
Demônios da Garoa cantam hoje em São Bernardo
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A agenda musical do Grande ABC neste fim de semana reserva outras opções atraentes. Os decanos do samba paulistano Demônios da Garoa mostram a cadência bonita de seus clássicos hoje, a partir das 21h, no Espaço Lux (Rua Antônio Luís Valério, 93. Tel.: 4339-3613), em São Bernardo. Os ingressos custam R$ 30.

O show terá abertura da banda Revivendo, que também investe no samba tradicional. Na sequência, os veteranos sobem ao palco para relembrar sucessos criados por Adoniran Barbosa que pontuaram seus 66 anos de carreira, como "Saudosa Maloca", "Trem das Onze" e "Samba do Arnesto".

Entre os diversos prêmios conquistados pelos Demônios, destacam-se dois concedidos na década de 1990: o Prêmio Sharp e o reconhecimento do Guinness Book of Records como o grupo mais antigo em atividade.

DIADEMA - A cultura popular brasileira é a base do trabalho da banda "A Quatro Vozes", que se apresenta hoje, às 16h, no Centro Cultural Taboão (Av. Dom João VI, 1.393. Tel.: 4077-1643), em Diadema. A entrada é franca.

Composto pelas irmãs cantoras Dora, Jurema e Jussara, além da sobrinha Thatiana, o quarteto mostra o espetáculo Interior, que mistura composições de nomes consagrados da MPB, como Milton Nascimento, e canções autorais, entre elas "Samba da Tia Joana" e "O Inesperado". O grupo terá acompanhamento instrumental de Brau Mendonça (violão).

Também hoje, às 20h, em São Bernardo, o show de Marcos Sacramento. No Teatro da Escola Senai Mário Amato (Av. José Odorizzi, 1.555. Tel.: 4109-6788), com entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;